segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A Receita mais simples e eficaz para acabar de vez com as estrias!

 Olá gente!!
 Tô meio sumidinha, mas vim fazer um post legal que acho que vai ajudar muita gente.
 Quem nunca teve estrias em qualquer parte do corpo? Seja barriga, pernas, seios e até braços. As maioria das mamães sofrem muito com isso pois com a gestação os seios crescem em questão a amamentação, e quando esse período passa os seios ''esvaziam'', tudo aquilo que todo mulher já sabe o que acontece.
 Porém não só com as mamães, mas com quem engorda e emagrece rápido demais ou engorda e emagrece muitas vezes, a qual foi o meu caso.
 Pesquisei por vários soluções na internet pra resolver esse probleminha, pois em mim as maldosas estrias apareceram nos seios. Vi que muitas pessoas recorriam a tratamentos estéticos, mas custam uma graninha e muita gente não pode pagar. Entre outros vi o óleo de Rosa Mosqueta, mas também é um pouco difícil de achar. Entre todos esses métodos, descobri um com a senhora minha querida Mamãe (haha) que fez uma receita quando engravidou da minha irmã e hoje em dia a velhinha não tem estrias hahaha.
 A receita que minha mãe me passou foi o bom e velho creme hidratante Nivea, a pomada Hipoglós, e a ampola de Arovit
 Vou explicar resumidamente qual a função de cada um.
 Primeiro, o creme Nivea funciona como o hidratação, isso porque toda a causa das estrias é por falta de colágeno, o colágeno é a fator responsável por todo nossa elasticidade na pele, e sem um hidratação superficial a pele fica ressecada e com isso elasticidade o que vai causar rachaduras que são as ''queridinhas'' estrias.
 O outro produto é a pomada de Hipoglós que vai funcionar como o ''cicatrizante''. Sabe quando as mamães usam na bunda do bebê essa pomada? então, ela tem ação cicatrizante dando alívio pra pele, o que também vai ajudar as estrias cicatrizarem as rachaduras das estrias. Além disso o hipoglós tem retinol, que é a forma pura de vitamina A.
 A ampola de Arovit, tem vitamina A que é responsável pela elastina do nosso corpo e a estimula a regeneração das fibras do colágeno que vão amenizar as rachaduras das estrias. Essa ampola é muito fácil de achar em loja de cosméticos e farmácias pois também é usada como um acelerador de crescimento dos cabelos. 

Vamos a receita!
É muito simples: Você vai mistura um pouquinho do creme nivea com a pomada de Hipoglós e a ampolinha de arovit. Pegue um potinho plástico que você não usa mais, lave bem e coloque a mistura no potinho.
Você passa aonde estão as estrias todas as noites antes de dormir durante um mês massageando durante 5 minutos. O resultado dessa receita é que as estrias sumam PELO MENOS 70%. Essa receita foi testada por mim e o meu resultado foi de 90%, só não mais porque testei apenas durante uma semana e não segui com a receita.

E claro gente, toda a alimentação é muito importante pra que não cause esse problema! Comer muita fruta, principalmente laranja que é rico em vitamina C, gelatina que tem muito colágeno. é legal também tomar cápsulas de colágeno, mas consulte sua nutricionista antes.

     Eaí? Gostaram? espero que sim! testem e comente aqui nesse post se deu certo! Vou ficar muito feliz de saber que sim haha
 Compartilhem essa receita com as suas amigas, mães, tias, primas e whatever!
                                                                  Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário